Montaria: Serpe de Brasas Fumegantes


Masmorra: Retorno a Karazan Mítico
Coletar 5 Fragmentos de Alma

🔸 Ter feito pelo menos 1 vez a DG completa. 

🔸 Você terá 8 Minutos para clicar no primeiro Fragmento de Alma, se você for 120 vai ser bem tranquilo chegar antes desse tempo.

🔸 A chance de drop é de 20%, então se você for sozinho a chance de ser uma tentativa "perdida" é maior. Tenta juntar 4 amigos e faça até cair para todos. Pois com 5 pessoas a chance de cair para pelo menos 1 pessoa é de 100%. 

O primeiro Fragmento da Alma fica no Salão de Ópera (na parte da plateia), mas para pegá-lo é preciso primeiro matar o chefe no salão. 



Para ir para o Segundo Fragmento, vá para o Salão de Banquete, e indo em direção ao Salão de Baile e entre na primeira porta á esquerda que dá acesso ao Aposento de Hospedes, siga pelo corredor (que no final tem a Donzela da Virtude) e entre na terceira porta a esquerda. O Fragmento estará no final da sala.


Volte pelo caminho que você fez até chegar ao Salão de Baile, vá para a "sacada" na área do Salão de Banquete, pule para a parte de baixo do salão e mate o chefe Tristão.  Ele irá deixar cair o item Chaves Enferrujadas, pegue e vá até a parte da trás da mesa onde estará o Terceiro Fragmento.


Agora do local que você matou o Tristão e olhando de frente para o salão vá até a única entrada a direita. Entrando na Área de Serviço, siga para a esquerda até chegar ao ponto onde terá que pular para a área de baixo (Área dos Serviçais). Já na parte de baixo vá para a entrada á direita (onde terá teias de aranha na frente), siga sempre em frente e quando chegar na última entrada vire para a direita onde terá o Quarto Fragmento e um portal. Após clicar no fragmento, entre no portal que irá te levar para a entrada da masmorra. 

Para ir até o Quinto Fragmento, já na entrada da masmorra, em vez de ir em sentido ao Salão de Ópera, suba a rampa que terá no sentido contrario. E entre na área Terraço do Mestre, continue subindo  a rampa até chegar a Escadaria Partida, continue subindo até chegar na área O Viveiro. Vá em sentido ao chefe O Curador e mate-o. O fragmento estará no pé do chefe morto. 

Agora você terá 5 minutos para chegar até o Medivh e matar o Chefe secreto. 

Volte todo o caminho até chegar a entrada da masmorra, vá em direção a rampa que você subiu, e embaixo dela terá uma porta aberta. Siga o caminho até chegar a Imagem de Medivh. Interaja com ele e aguarde a conversa entre o mago e um dragão. Agora é só matar o dragão e receber a montaria. 

Postar um comentário

0 Comentários