Título: A Maluca dos Gatos


Você é louca(o) por gatos ou por títulos? Então esse post é pra você! 🐱

Esse título é demorado de pegar, mas é bem divertido. Algumas pessoas acabam comprando alguns gatos da loja mas eu optei por fazer com todos coletados no jogo mesmo.

Para conseguir esse titulo você precisará ter pelo menos 20 gatos da lista. Vou colocar as dicas dos que eu consegui, ok?!

  • Gato Tigrado Preto - No mapa Contraforte de Eira dos Montes (41.4, 47.4) você irá encontrar alguns engenheiros. O negocio é agrar tudo e sair matando! Eu fiquei aproximadamente 2hrs lá e acabou dropando o gatinho. (Esse point é apenas para a Horda, para a Ally seria no mesmo mapa porém na área da praia, matando os Murlocs. Se você tiver um Horda para farmar será muito mais fácil, já que o local é menor e o respawn é rápido)
  • Gato - No mapa Floresta de Elwynn (44.44, 52.80) terá uma casinha e fica uns gatinhos rodeando ali e um deles é o Gato. É só fazer a batalha de mascote e captura-lo. Cuidado para não matar o bichano! 
  • Gato Tigrado Amarelo, Gato Bombaim, Gato Tigrado Cinzento e Gato Crespo - Aproveitando que estará na Floresta de Elwynn, nessa mesma casinha tem uma NPC chamada Cristiana Justa e ela vende esses gatos. É uma NPC da Ally então você só conseguirá comprar com um personagem da facção.
  • Gato d'Areia - Esse gatinho você encontra no mapa de Tanaris, eles ficam andando perto de Geringontzan. Não tem um local exato, mas se você andar em torno da área você consegue achar facilmente.
  • Gato Siamês - No mapa Eternévoa com o Mercador Rashaad (43.4, 29.2) você compra esse gatinho.
  • Panterinha - Esse gatinho você consegue através da quest A ameaça Zandalari, que você pega no Mural do Chefe. A quest acontece na selva do espinhaço setentrional e conforme for seguindo as quests uma delas irá se chamar Um sinal de esperança, e é a que irá te presentear com a Panterinha.
  • Tigrinho de Hibérnia - No mapa de Hibérnia (derr) você pode comprar com o comerciante Michelle De Rum (59.8, 51.6).
  • Gato Tricolor - Na antiga Dalaran você pode comprar com a comerciante Breanni (58.6, 39.6).
  • Guepardinho - No mapa Sertões Setentrionais tem vários dele, então é só chegar e capturar.
  • Familiar Felino - Esse você só consegue no evento Noturnália. Fazendo as quests diárias do evento você consegue as moedas e é com 150 delas que você compra o gatinho. Para a Ally na Floresta de Elwynn (38.8, 50.0) e para a Horda na Cidade Baixa (67.8, 80.6). Na AH você consegue encontrar, mas o preço costuma ser salgadinho.
  • Panterinha Safira - Sabe aquele seu amigo da guilda que tem joalheria? Pois é, ele pode te ajudar com isso! Se você tiver a profissão melhor ainda! <3
  • Gatinho Branco - Para pegar esse gatinho o ideal é você ter um personagem na Ally (se você joga na Horda), porque ele é vendido por uma menino chamado Toninho dentro de Vento Bravo. O menino é um NPC raro, então ele da respawn de tempos em tempos (ninguém sabe ao certo, mas fiz um teste e ele aparecia aprox. de 3 em 3 hrs) Fiquei esperando no ponto (48.94, 60.18) que é próximo de onde ele nasce. Assim que nasce ele dá uma volta por VentoBravo e retorna para esse ponto. Então em vez de ser tonto que nem eu e ficar tentando ir nos possíveis pontos que ele passa, é melhor ficar aguardando nesse ponto mesmo que no final foi o que de deu bom pra mim! Outro detalhe desse menino é que ele vende apenas 1 gatinho por respawn. Outro motivo pelo qual é melhor você esperar ele nascer, porque se alguém comprar antes de você, aí é só no próximo respawn que você pode comprar.
  • Leopartinho de Negraluna - Esse você consegue na Feira de Negraluna com 90 Cupons Premiados de Negraluna. É só fazer algumas missões diárias que é sucesso! O NPC que vende é a Lhana (48.6, 68.8)
  • Felino Fluxígneo - Na Vila Gambiarra, no mapa Dun Morogh, na área verde do mapa você encontrará o gatinho. Como ele é lvl 1 cuidado para não acabar matando o mascote na batalha.
  • Leopardinho da Neve - No mapa Dun Morogh não tem um ponto exato, inclusive até na Vila Gambiarra você pode encontrar esse gatinho e captura-lo em batalha.
  • Xu-Fu, Filhote de Xuen - Você compra esse gatinho com o Mestre Li na Ilha Perene (34.8, 59.6) por 3 Moeda Celestial. Essas moedas você consegue no Torneio Celestial, esse mesmo NPC que você compra te leva para o torneio. É um pouco demorado devido a cada torneio dar apenas 1 moeda e só pode ser feito 1 vez na semana. Mas super vale a pena, porque o mascote é muito lindo!
  • Sr Bigglesworth - Esse eu deixei por último porque é mais trabalhoso!

Esse gatinho você consegue fazendo outra conquista chamada Para raide de coleira na mão. Você precisará conseguir os seguintes mascotes nas raides:

- Matamentes em Miniatura (Raide: Ahn'Qiraj / Saque: Profeta Skeram)

- Aranha Descarnada Gigante (Raide: Naxxramas / Saque: Maexxna)

- Filhotinho Remendado (Raide: Naxxramas / Saque: Gluth)

- Diabrete Flamecerne (Raide: Núcleo Derretido / Saque: Magmadar)

- Filhote Bravo (Raide: Covil Asa Negra / Saque: Violâminus, o Indomado)

- Ídolo Anubisath (Raide: Ahn'Qiraj / Saque: Imperador Vek'lor)

- Abominação Fúngica (Raide: Naxxramas / Saque: Repugnaz)

- Arauto das Chamas (Raide: Núcleo Derretido / Saque: Emissário de Sulfuron)

- Núcleo de Pedra-borralho (Raide: Núcleo Derretido / Golemagg, o Incinerador)

- Chrominius (Raide: Covil Asa Negra / Cromaggus)

- Glóbulo de Viscidus (Raide: Ahn'Qiraj / Saque: Viscidus)

Assim que você conseguir esses mascotes você recebe o Sr. Bugglesworth. Outra forma de conseguir é comprar os mascotes na AH mas talvez o valor que você irá pagar não compense, ou talvez sim dependendo da sua paciência! xD

Eu amo esse título! É demoradinho para conseguir mas super gratificante. 

E você, tem esse título? Ou qual título te deu mais trabalho mas que você curte demais?

Postar um comentário

0 Comentários