Mascote: Beijocas

O guia de hoje é um pet chamado Beijocas, ele é um gatinho morto-vivo que depois de fazer algumas quests é possível comprá-lo por 200 Patuá de Mascote Polido. 🐈

 Chocolate Gourmet Tirasreli

Antes de tudo é preciso ir ao NPC Golkada em Zuldazar (/way 71.2, 29.6) se você for Horda, e se você for Ally no NPC Xun Xun Doceflor em Drustvar (/way 20.6, 45.6) e compre 10 Chocolate Gourmet Tirasreli.

O addon Tomtom irá ajudar na localização das coordenadas. 



 "Doce" garotinha Abgail Lerner

Agora vá para Drustvar que é onde vai rolar a missão.
Na coordenada : /way 54.4, 39.2 você irá encontrar a doce garotinha Abigail Lerner, e ela te dará uma missão chamada ❗Ursinhos e chá. E aí não tem segredo, é só fazer a sequência de missões dela onde termina em um piquenique.


➤ Sequência de Quests:

✔ Ursinhos e chá
✔ Gatinho?
✔ A Vila de Arroio do Vale
✔ Chá das Cinco


 Comprando o mascote Beijocas


Depois de terminar essas missões, vá para a coordenada : /way 52.32, 31.7, lá encontrará uma casinha na árvore e dentro dela tem um baú. Clique no baú e aqueles doces que você havia comprado serão depositados nele e irão aparecer algumas crianças dentro da casa. Do lado de fora da casa você encontrará um garotinho chamado Miguel Contefenda, ele vende o item chamado Coração Sangrento de Beijocas, graças as missões que você fez com a Abigail.


E você, já tem esse pet? O que achou da fofíssima garotinha? xD


Fonte: Wowhead e Coleção pessoal

Postar um comentário

0 Comentários