Mascote: Brglhoso

Ontem foi adicionado a loja de Blizzard um novo Funko Murloc com a aparência roxa, e junto com ele foi descoberto dentro jogo um novo pet murloc com a mesma coloração. 

Para conseguir esse mascote é preciso seguir uma sequência de quests e é sobre isso que iremos falar nesse post! 

Para ajudar nas buscas eu usei o addon Tomtom

 Iniciando a missão

Para iniciar a missão vá até o mapa Serra Gris em Nortúndria, nas coordenadas /way 18.4 88.2, em cima de um iceberg você irá encontrar um Murloc, que ao se aproximar ele irá fugir deixando a quest "Escama Pinabrilha" . Caso não tenha nada no local, é só aguardar alguns minutos que aparece a quest para aceitar. 


 Tundra Boreana

Você irá entregar a quest no Retiro da Falésia Invernal que fica no mapa Tundra Boreana em Nortúndria, nas coordenadas /way 43.49, 13.93 com o Rei Mrgl-Mrgl. 


Você irá receber a quest "Boas Vindas a Pançabrilha" onde terá que retornar ao mapa Serra Gris e conseguir 10 Nacos Carnudos de Caranguejos. 

 Voltando a Serra Gris

Os Nacos são coletados ao matar caranguejos que ficam na água próximo da Baia dos Empreendimentos no mapa Serra Gris (onde pegamos a primeira quest). 
Você recebe 3 Elixir de Respiração Aquática que irá ajudar bastante. 
Após coletar todos os Nacos a quest será entregue ao Pançabrilha que também fica embaixo da água, dentro de um navio naufragado. 


Você irá receber a quest "Gordura para queimar" do npc, onde terá que conseguir uma Pilha de Banha e entregar a ele. 
Para conseguir a Pilha de Banha é preciso matar o Morsão que fica em cima de um iceberg nas coordenadas /way 10.39, 85.18. 


Voltando ao Pançabrilha ele pede que você entregue a banha para um oráculo com a quest "Vidente das Marés". O NPC Oráculo Pinabrilha também fica dentro do navio naufragado e irá pedir para que você consiga uma Pérola Gigante. 

Essa Pérola é bem fácil de conseguir, mas é preciso ter cuidado uma vez que a localização dela fica em um local de fadiga


Ao retornar com a Pérola o Oráculo Pinabrilha pede que você derrote o Treinador Grrglin numa batalha de mascotes. 

O Treinador Grrglin vem com 3 mascotes: 2 sendo aquáticos e 1 bicho. Apesar da luta ser bem simples o ideal ali é você ir com 2 voadores e 1 fera. 

Após a luta, retorne ao NPC Oráculo Pinabrilha, entregue e quest e ele irá te pedir um Talo de Alga Jovem, Talo de Alga Morno e um Talo de Alga Bulboso
No mini mapa ficará marcado 3 pontos e todos eles são locais de fadiga, então veja o melhor caminho e pegue o item bem rápido. 

Retornando ao Oráculo, por último ele pede que você mate o Grande Mua'kin para te dar como recompensa o Ovo Rachado Brglhoso!


Fonte: Wowhead

Postar um comentário

0 Comentários