Montaria: Coletora Meleira

Um dos sucessos do Battle for Azeroth foi a montaria Coletora Meleira, que apesar de ser possível pegar apenas como Aliança, fez muitos Hordas criarem chars na facção só para consegui-la. 

Requisitos:

✔ Ser Aliança

✔ Ter o mascote Abelhão (Vamos ser Almegos?)

Addons que podem te ajudar nessa busca: Tomtom (para coordenadas), Wholly (para verificar quais quests você já fez, se necessário)

 Vamos ser Amelgos?

A quest se inicia no mapa Vale Trovamare em Kultiraz.
Vá até o ponto de voo Hidromelaria Mildião e pegue a quest "Meleira na Hidromelaria" com o NPC Anderson Mildião. 


Ao todo serão uma sequência de 13 quests para seguir:

❗ Meleira na Hidromelaria
❗ Detetive Mildião
❗ Faxina Geral
❗ Não desça ao porão
❗ Recuperação do Raimundo
❗ Sucessão Real
❗ Situação Grudenta
❗ Sam Melado
❗ Liberte os lavradores
❗ Wrex, cadê você, meu filho?
❗ Esquadrão Classe Bzz
❗ Fora, wendigo!
❗ De volta ao laboratório

Feito a sequência de quests você precisa dropar um item chamado "Amuleto de Mel Temperado" que você consegue matando Abelha Abelhuda. Os locais que encontrei mais abelhas foram ali na área da Guarnição Presa de Guerra nas coordenadas 45.8, 30.0 á 44.6, 42.4 e na parte de baixo do mapa 23.6, 74.4. (Nas partes em vermelho no mapa)


Com o item em mãos é hora de ir para Boralus e encontrar um NPC chamado Rosaline Mildião, ela não fica em um local fixo, mas existem algumas possibilidade, sendo elas:

(Faça uma macro com essas coordenadas e utilize o addon Tomtom)

/way 52.7 47.9 Escrivaninha Saraivada (Eu encontrei a Rosaline aqui!)
/way 51.5 48.0 Ponta do Gancho
/way 55.5 62.5 Freguesia do Bordano
/way 58.1 66.3 Barril e Caixote
/way 72.4 73.3 Rota do Marinheiro
/way 72.9 73.3 Rota do Marinheiro


Entregue o item a ela e após o termino do diálogo volte para o Anderson Mildião no Vale Trovamare (/way 68,60, 65,24).

Pegue a quest !Abelhão, a Abelha e após entregar a missão liberará a missão diária ❗ "Vamos ser Amelgos" onde basta realizar por 7 vezes e você completa a conquista e recebe o pet Abelhão por correio!

 Iniciando a missão

Com o pet em mãos agora é a vez de ir atrás da montaria Coletora Meleira.

No mapa Vale Trovamare em Kultiraz vá até as coordenadas /way 69.26, 64.18 onde terá o NPC Abelardo. Sumone o pet Abelhão e ele irá interagir com você, falando sobre uma nova colmeia.


A colmeia fica nas coordenadas /way 62,93. 26,58, chegando lá não entre no local, apenas espere o diálogo entre Abelardo e a Matriarca da Colmeia Meleira.

Nas coordenadas 63.20, 28.44 você irá encontrar Geleia Rala (Depósito de geléia), clique no item e retorne para a colmeia nas coordenadas: /way 62,93. 26,58 e ofereça a Geleia Rala para a Matriarca. Depois da reação da abelha, clique em Abelardo e aguarde a interação.


Entre na colmeia junto com o Abelardo e clique nele para saber sobre as abelhas. Depois é só clicar na "poça" de mel que estará na frente dele e oferecer a Geleia Rala.
Agora é ganhar reputação com a Colmeia Meleira! Mas como?

✔ Colete Geleias Ralas, Geleia Real e Geleia Rica por todo Vale Trovamare e entregue na "poça de mel" da colmeia.


✔ Mate o Elite Bate Mel todos os dias, pois ele concede 500 de reputação. O Elite aparece proximo das coordenadas /way 60.48, 17.75


✔ Faça os eventos Honeyback Harvester todos os dias. Você pode procurar em vários locais no mapa ou pode ir em grupos personalizados e procurar por Harvester Event. No mapa irá aparecer um "raro" com o nome de Coletora Meleira e interagindo com ela inicia o evento, que consiste em matar alguns mobs e no final você consegue geleias. O legal é que você pode fazer vários por dia. E dos raros que aparecem durante o evento cai "quests" que dão uma boa reputação também.


✔ Assim que possível compre com o Abelardo (do lado de fora da colmeia) por 20 Geleias Ricas o Óculos do Observador de Abelhas. Você consegue rastrear depósitos de geleia no minimapa por 1 hora. Precisa ter Reverenciado com a Colmeia Meleira para comprar o item.


✔ Após pegar Exaltado e completar a barrinha de reputação entregando os méis na "poça" , irá aparecer uma quest com a abelha que irá te entregar a montaria.
Dica extra: Foquem em pegar Reverenciado e junte os méis para comprar o óculos. É uma mão na roda esse item.



Postar um comentário

0 Comentários