Montaria: Urso Polar Branco

 

Para conseguir essa montaria você precisa liberar as quests diárias com a Gretta, a Árbitra (50.8, 65.6 - Picos Tempestuosos), e para isso você precisa fazer uma sequencia de quests para conseguir reputação com a facção Os Filhos de Hodir.

 Liberando as quests diárias


As quests iniciam com a Gretchen Saifaísca (41, 86 - Picos Tempestuosos) "Levaram nossos homens!" ( primeira quest de uma sequencia de 16 quests).

Depois de ter feito essa sequência, inicie a nova quest com Astrid Bjornrittar (49.8, 71.8 - Picos Tempestuosos)"A última da espécie. (sequencia de 8 quests) onde termina pedindo para você falar com Lok'lira, a Velha (47.50, 69.08 - Picos Tempestuosos).

Ela vai te dar a quest O presente de despedida de Lok'lira onde já vai liberar as quests diárias com a Gretta, a Árbitra, porém se você não fizer as próximas quests terão dias em que não vai aparecer nenhuma quest para você fazer.

Fica sussa que está acabando! 

Faça a quest "O Drakkensryd"que a Gretta vai te dar (não precisa dar continuidade a partir da quest "Fazendo as pazes que o Thorim" vai te dar) e depois vá até Thyra Kvinnshal (48.4, 72 - Picos Tempestuosos) e faça a quests "Aberrações".

Pronto! Agora você pode fazer as diárias com a Gretta (50, 65 - Picos Tempestuosos) que vai te dar como recompensa o item Espólios das Hyldnir que pode vir as Rédeas do Urso Polar Branco.

Eu consegui na segunda semana!


Postar um comentário

0 Comentários