Montarias de Revendreth

Todos os dias estamos fazendo missões diárias e mundiais pelos mapas de Shadowlands e já que estamos passando por ali porque não tentarmos algumas montarias?

Essa semana traremos raros de alguns desses mapas e os de hoje são os de Revendreth! 

Um addon que irá ajudar nas buscas é o TomTom

 Revendreth


Em Revendreth temos alguns raros que dropam montarias, uns apenas para quem tem pacto com os Venthyr e outros que não precisam ter pacto.

Você pode tentar o drop 1 vez ao dia por personagem!

Precisam de pacto:

Esmaga-esperanças: 
O raro fica nas coordenadas /way 52,51, caso não esteja up é só clica no morcego grande que fica no chão. 
Ele tem chances de dropar a montaria Gargono Esmaga-esperanças. 
Obs: O raro é bem fortinho e difícil de solar, então peça ajuda de alguns amigos ou coloque na fila de grupos prontos. Isso serve para caso você queira procurar grupos prontos também. (procure como Hopercrusher)


Hárika, a Hórrida:
O raro fica nas coordenadas e para evoca-lo primeiro você precisa ter liberado o Condutor de Ânima e direciona-lo para o Monte da Decrepitude. Feito isto vá até as coordenadas /way 42.73, 73.39 e pegue a Seta da Cova. Leve o item até o NPC Esmagasa que fica nas coordenadas /way 46.29, 77.76. Depois de falar com o NPC ele irá ativar o raro que é bem simples de solar. Ela tem chances de dropar a montaria Terrorasa Hórrido.

(imagem do wowhead)

Não precisam de pacto:

Engolidor da Beira do Mundo:
O raro fica nas coordenadas /way 38.8, 71.8 e para evoca-lo você precisará do item Ânima Sedutora que podem cair de mobs que ficam ali próximo. Com o item é só colocar no braseiro. 
Ele é bem forte e é indicado pelo menos 5 pessoas para matá-lo. Caso ele não esteja up no seu reino procure em grupos prontos como Worldedge Gorger.
Ele tem chances de dropar a missão Cria do Engolidor Impressionável que gera uma sequência de missões e ao final delas você recebe a montaria Devorador Leal.

 (imagem do wowhead)

Famu, o Infinito:
O raro fica nas coordenadas /way 63.0, 46.2 e para evoca-lo é preciso falar com o NPC Perscrutadora Hilda que fica ali próximo. 
É preciso pelo menos umas 10 pessoas para matá-lo então você pode colocar no localizador de grupos ou procurar como Famu nos grupos prontos. 
Ele tem chances de dropar a montaria 

(imagem do wowhead)

Por fim tem a Brancurinha que é 100% após seguir uma sequência de quests!
Fizemos o guia dela aqui na GH e vou deixar o link para vocês!


Guia:
 
https://www.g4mehouse.com.br/2020/08/montaria-brancurinha-defunta.html

Postar um comentário

0 Comentários