Patch 9.1: Chegando em Korthia


O patch 9.1 chega hoje (FINALMENTE!) e para não ter dúvidas sobre a nova área, como chegar e o que esperar, a GH fez esse guia para vocês! 
O guia não contém spoilers sobre a história ou o que acontece nas quests. 

Assim que vocês logarem irão receber a quest "A primeira manobra" que pede que você fale com o Polemarco Adrestes em Oribus. 

Depois de entregar a quest e assistir a CG, Tal-Inara pede que você vá até a Câmara da Juíza para saber dos próximos planos. 

Ao retornar para O Enclave, Lady Lunamora pede ajuda para proteger o signo da Rainha Invernal que deve ser a próxima a ser atacada. 

Após concluir as quests do Ataque a Ardena, Tal-Inara em Oribus pede que você procure Ve'nari e peça ajuda na causa. 


Ve'nari irá nos ajudar a chegar em Korthia por meio da quest "Mistérios da Gorja" onde irá contar algumas curiosidades sobre essa nova zona. 

Desbloqueando montarias: 

Assim que chegar em Korthia, Tal-Galan o Vigia dos Segredos, irá contar mais algumas coisas sobre o local e logo nas primeiras missões (Quem é a alma que caminha?) irá desbloquear montarias em Korthia e na Gorja. 

Uma segunda pedra de pórtico: 

Iremos desbloquear também uma segunda pedra de pórtico para que possamos viajar diretamente de Oribus para Korthia e vice e versa.


 Formas de chegar em Korthia

Com isso teremos algumas formas de chegar em Korthia.
A forma mais rápida e acredito que será a mais utilizada que é o portal criado na parte superior de Oribus.


Outras duas formas será por um "ponto de voo" no Refúgio de Ve'nari ou indo pela Gorja e entrando pelo Lamento do Rapinante, no canto inferior direito marcado no mapa. 


 Desbloqueando o voo 


Chegando em Korthia faremos missões para conhecer a nova área, o que faremos por lá e missões de progressão da campanha "Correntes da Dominação"
Ao chegar no nível de renome 44 irá liberar a quest do capítulo 3 (NPC Tal-Galan - Cripta dos Segredos ) que ao final da sequência de quests você recebe o item que permite o voo em Shadowlands (Bastião, Maldraxxus, Revendreth e Ardena). 
Não será possível voar em Oribus, Korthia e Gorja. 

➤Tal-Galan - Cripta dos Segredos 
➤Vingança por Korthia
➤Guardiões do conhecimento
➤Corre, ânima, corre
➤Segredos da Cripta
➤A trilha de ânima
➤Registros perdidos
➤Ferramentas de ossos
➤Transporte Enganchado
➤Rumo a cripta
➤A defesa da cripta
➤Guardiões de Korthia
➤No interior da cripta
➤Desemaranhando o signo
➤O retorno do Prócer

 Formas de chegar em Korthia

Teremos algumas quests diárias para realizar no patch 9.1.
As missões mundiais irão continuar nos mapas assim como as quests diárias dos pactos. Na Gorja teremos o ataque dos pactos e as missões diárias também permanecem. Em Korthia também teremos missões diárias que além de reputação com o Avanço da Morte recompensas como ânima, equipamentos, gold e mais. 

Relíquias Korthianas será um item que iremos farmar com quets, matando raros e abrindo baús no Korthia. Nosso interesse nesse item é de entrega-lo a Arquivista e receber em troca reputação com O Códice dos Arquivistas e Pesquisa Catalogada (moeda local). 
O sistema com o Arquivista é parecido com a Ve'nari já que para liberarmos certos itens precisamos reputação com ele. 
O Arquivista vende itens como: chaves que abrem baús específicos em Korthia, montarias, equipamentos e itens que permitem o aprimoramento de equipamentos até o ranque 6 que podem ser comprados com Pesquisas Catalogadas. 


Em Korthia assim como em outros mapas há vários raros e segredos que dropam/dão como recompensa montarias, mas isso é assunto para outro post! 

Postar um comentário

0 Comentários